Ana Beatriz Nogueira adia estreia de peça no Rio de Janeiro por problemas de saúde

O monólogo 'Tudo Que Eu Queria Te Dizer' é inspirado no best-seller homônimo da escritora gaúcha Martha Medeiros

Divulgação/Globo
Ana Beatriz Nogueira Foto: Divulgação/Globo

A atriz Ana Beatriz Nogueira, de 57 anos, precisou adiar a estreia do monólogo ‘Tudo Que Eu Queria Te Dizer’, originalmente marcada para amanhã, no Rio de Janeiro, devido ao fato de estar gripada. O espetáculo teve seu lançamento adiado em uma semana, para o dia 16.

“A estreia da temporada do espetáculo Tudo Que Eu Queria Te Dizer, com Ana Beatriz Nogueira, marcada inicialmente para o dia 9 de maio, no Teatro Prio, no Jockey, será adiada para o dia 16, na semana que vem”, informou a assessoria da atriz.

“Está havendo um surto de Influenza no Rio, e a atriz testou positivo. Ana Beatriz está bem, mas, para proteger o público e evitar o contágio nas apresentações, não houve outra alternativa a não ser adiar. Quem já havia comprado ingressos para o final de semana da estreia — dias 9, 10 e 11 — será reembolsado”, completa a equipe.

No monólogo ‘Tudo Que Eu Queria Te Dizer’, Ana Beatriz Nogueira interpreta seis personagens de universos distintos. A obra é inspirada no best-seller homônimo da escritora gaúcha Martha Medeiros, de 63 anos.