Amigos na mira

Vai estrear dia 20 de agosto, às 20h30, no Multishow, a nova temporada de Anitta Entrou no Grupo. Programa com a cantora reúne competições musicais ao vivo entre dois convidados por episódio.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.