ISTOÉ Gente

Amigos afirmam que Alec Baldwin deve abandonar carreira artística após acidente com arma

Amigos afirmam que Alec Baldwin deve abandonar carreira artística após acidente com arma

O ator Alec Baldwin, em junho de 2021 - AFP/Arquivos

A vida de Alec Baldwin virou de cabeça para baixo após um acidente com uma arma no set de filmagem de “Rust” causar a morte de Halyna Hutchins. Segundo amigos do ator, ele deve abandonar a carreira de ator após o ocorrido, diz o site Radar Online.

+ Alec Baldwin se pronuncia após tiro acidental matar diretora: ‘Era amiga’
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage


“Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem. É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim”, disse um colega do ator. “Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, confirmou outra fonte.

A polícia ainda está investigando para entender como a arma estava carregada, sendo que foi trancada em um cofre e checada antes de ser entregue a Alec. Outros membros da produção afirmaram que deveriam ter sido mais atenciosos com o estado do objeto antes dele ser repassado ao ator.