Amigo diz que família de Lucas Buda, do ‘BBB24’, quer mover ação na Justiça contra Camila Moura

Reprodução/Instagram
Camila Moura e Lucas Buda, do 'BBB24' Foto: Reprodução/Instagram

Após as polêmicas envolvendo o fim do casamento de Lucas Henrique, conhecido como Lucas Buda, que segue confinado na casa do “BBB24” (TV Globo), um amigo do brother se manifestou sobre uma possível ação judicial da família contra a esposa do professor de Educação Física. 

O coordenador tributário Pedro Antonio Vieira Pereira declarou que o sucesso de Camila Moura, agora ex do brother, nas redes sociais, pode ser “problemático”. 

A professora de História anunciou o fim de seu relacionamento que já durava quase 16 anos, sendo nove de casamento, após o confinado flertar com a colega de reality Giovanna Pitel, causando grande repercussão na mídia, o que lhe rendeu a posição de influenciadora digital e contrato com várias marcas.

O fim do casamento ainda não é de conhecimento do brother, que não pode receber informações sobre o que acontece fora do reality.

Camila já contabiliza 2,8 milhões de seguidores somente no Instagram. Como tema para as campanhas publicitárias estreladas por ela estão a traição conjugal. 

“Sou padrinho do casamento dos dois e fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”, disse o amigo com exclusividade para o site da revista Quem.

Durante a entrevista, ele disse enxergar nessa relação um grande conflito de interesse, já que o sucesso da influenciadora se dá por meio de depreciação da imagem de Buda.

“A Camila, enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”, disse, acrescentando que Camila é responsável pelas redes, pelo e-mail e pelos celulares do brother enquanto ele permanecer no confinamento.

De acordo com Pedro, a família de Lucas vem sofrendo com os ataques ao brother nas redes sociais. Ele lamentou sobre como Buda encontrará sua sua pessoal após deixar o “BBB24”.

“Ele não conheceu o pai. Sua mãe e seu irmão são falecidos. A Camila era o grande porto seguro dele, uma companheira que ele passou metade da vida ao lado. Acredito que o Lucas vai sentir muito essa perda e todo o linchamento público que vem sofrendo. Tenho grande preocupação com a saúde mental dele no pós-BBB. Será muito duro para ele”, declarou ela na entrevista.