Esportes

Amigo de Jesus diz que treinador tinha acordo com candidato do Barça

Carlos Padrão afirmou que português esteve próximo de ir para o Barcelona em 2015, nas últimas eleições do clube. Amigo acredita que Jesus quer comandar a Seleção Brasileira

Amigo de Jesus diz que treinador tinha acordo com candidato do Barça

Carlos Padrão, ex-jogador de futebol e amigo pessoal de Jorge Jesus, afirmou em entrevista para a rede de televisão “TSF” que o técnico do Flamengo teria um acordo verbal com um dos candidatos à presidência nas últimas eleições do Barcelona, em 2015. No entanto, Bartomeu foi o vencedor e o português fez a transição do Benfica para o Sporting.

– Sobre o Barcelona, sei que houve um candidato a presidente que entrou em contato com Jorge (Jesus) e havia um princípio de acordo, mas perdeu nas últimas eleições. Agora, não sei se há contatos.

O amigo revelou uma conversa que teve com o comandante na última semana e acredita que Jesus tem um sonho ambicioso para o futuro.

– A única coisa que posso dizer é minha opinião. Está preparado para ser treinador da Seleção Brasileira. Ser técnico do Brasil e ser o primeiro estrangeiro no cargo é melhor do que treinar o Real Madrid, Barcelona, Benfica ou Porto.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Jorge Jesus possui contrato com o Flamengo até a metade de 2021, mas sofre grande assédio das Águias desde a demissão do técnico Bruno Lage. Ainda assim, a diretoria do Flamengo confia que o português irá honrar com o compromisso firmado com o clube da Gávea. Nenhuma proposta oficial chegou para o presidente Rodolfo Landim, mas caso o Benfica cubra o valor da multa estabelecida no vínculo, a decisão estará nas mãos do treinador.

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?