A americana Bianca Ferro tenta ultrapassar o recorde mundial de maiores lóbulos de orelha esticados. Ela afirmou que também é obcecada por tatuagem, a sua primeira foi feita quando tinha 16 anos. Depois disso, a moça resolveu aderir à modificação corporal. As informações são do jornal Extra.

Cada lóbulo da americana mede, atualmente, 8,3 centímetros. O recorde mundial é de 10,2 centímetros.

Segundo o Daily Star, Bianca decidiu realizar isso após sofrer bullying na escola. “Eu sofri muito bullying quando era mais jovem por ser gordinha, estranha e não poder comprar todas as roupas caras que todo mundo usava. Mesmo quando tentei me encaixar, eles ainda me intimidaram. Isso me fez perceber que, se você vai ser intimidado de qualquer maneira, é melhor você fazer o que quiser”, disse.

Depois, com a ajuda dos cabelos para esconder, ela resolveu começar com as modificações corporais. “Minha mãe descobriu e não curtiu, mas também não se importou o suficiente para me fazer tirar os alargadores. Meu pai, por outro lado, não queria que eu esticasse minhas orelhas, especialmente por ser jovem. Ele tentou me fazer parar, mas não importava o quanto ele tentasse, eu sempre encontrava uma maneira de continuar esticando-os. Agora, tanto a minha mãe quanto o meu pai as veem (as orelhas esticadas) como parte de mim, porque isso é realmente tudo o que elas são”, finalizou.

Reprodução/Instagram