A americana Kimberly Alarcon, de 37 anos, que reside em Nova York (EUA), deu à luz gêmeas no fim de abril. Com isso, a família cresceu e, agora, ela e o marido têm 10 filhos. As informações são do R7.
“Nosso lar é cheio de amor”, relatou Kimberly ao portal Daily Mail. “Nós temos dias bons, dias ruins, como qualquer outra família. Então, a gente vai vivendo, um dia de cada vez.”
Primeiro, Kimberly teve três filhos, um em cada gestação diferente. Depois, ela ficou grávida de gêmeos. Três anos mais tarde, Kimberly descobriu que esperava gêmeos de novo.
A grande surpresa chegou em 2021, quando soube que estava grávida de trigêmeos. Mas, infelizmente, um dos bebês acabou morrendo.
Além dos filhos biológicos, Kimberly e o marido criam um sobrinho. As gêmeas Kenzy e Kenzley juntam-se aos irmãos Brittney, 17; Sarah; 13; Hunter, 10; Zachary e Zoey, 6; Olivia e Oliver, 4; e King, 3.
https://www.instagram.com/p/Cc83E5FJIxY/
A americana relatou que não estranha o fato de ter a casa cheia, pois sua mãe teve 18 filhos, sendo 10 biológicos e oito adotivos.
“Às vezes a gente chegava a ter 30 crianças em casa de uma vez só”, brincou.
Para Kimberly, ela apenas manteve a tradição da família e celebra o fato de ter uma família grande.