O América-MG e o São Paulo se encontram em mais um desafio nesta quinta-feira (18). Desta vez, para resolver as quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor chega com uma vantagem mínima de um gol. A bola rola às 21h, na Arena Independência.


+ Luana Piovani faz cena de nudez e sexo a três
+ Cadastro para receber auxílio caminhoneiro começa nesta segunda-feira
+ Jeep Gladiator: após ter 1º lote esgotado, picape ganha coleção de roupas

O São Paulo não poderá usar quase nenhum reforço que trouxe nesta janela. O único disponível será Giuliano Galoppo. Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme não poderão defender a equipe.

Porém, o Tricolor conta com uma grande novidade. Jandrei está recuperado da lesão que sofreu nas costas e viajou com o restante da delegação. A equipe tinha somente Thiago Couto, cria de Cotia, como opção para o gol.

Além da premiação milionária que seria de bom grado para os cofres do clube, o São Paulo também busca um título inédito.

Do lado do América-MG, a equipe chega embalada por uma sequência de quatro vitórias no Campeonato Brasileiro, mas com a necessidade de vencer o Tricolor com a diferença de dois gols caso queira avançar.

AMÉRICA-MG X SÃO PAULO
COPA DO BRASIL – QUARTAS DE FINAL – JOGO DE VOLTA


Local:
Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 18/08/2022, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: Sportv e Premiere. Também será possível acompanhar lance a lance pelo tempo real do L! e a narração por voz com a parceria Lance!/Voz do Esporte.

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Éder e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê, Everaldo, Pedrinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

DESFALQUES: Benítez (já jogou a Copa do Brasil)

PENDURADOS: –

SÃO PAULO
​Jandrei; Diego Costa, Luizão (Miranda), Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes (Galoppo) e Reinaldo; Luciano, Patrick (Alisson) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme (não podem disputar a competição), Arboleda (se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (se recupera de cirurgia no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Luan (se recupera de cirurgia no adutor da coxa esquerda). Gabriel Neves (suspenso)

PENDURADOS: –

SUSPENSOS: Gabriel Neves.