Vendedores ambulantes e colaboradores da Prefeitura de São Paulo entraram em confronto na rua 25 de Março, importante polo comercial da capital paulista, na última sexta-feira (8).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os ambulantes partem para cima dos fiscais que revidam, um deles utiliza até mesmo um manequim de roupa para atingir o camelô.

Nas imagens, um homem é atingido várias vezes até que a polícia decide intervir e conter a confusão.

Como geralmente acontece na região, os fiscais da prefeitura, comandada por Bruno Covas (PSDB), circulam pela região em busca de vendedores ambulantes irregulares, o popular “Rapa”.

Desta vez, o encontro acabou em confusão a qual precisou da intervenção da polícia para não provocar um tumulto ainda maior.

Conforme apuração do UOL, a assessoria da prefeitura informou que os funcionários realizavam “fiscalização rotineira na Rua 25 de Março” quando “vendedores ambulantes irregulares atacaram os fiscais”.

“Quatro agentes de apoio da Subprefeitura Sé ficaram feridos, um deles está hospitalizado”, afirma o posicionamento, sem detalhar a condição de saúde dos agentes.

Em sua nota, a Prefeitura explicou que “Polícia Militar, que acompanha diariamente todas as operações de fiscalização desta subprefeitura, interveio para garantir a ordem pública”.