Amber Heard deu a primeira entrevista após perder o julgamento de difamação contra o ex-marido, o ator Johnny Depp. A conversa foi gravada, segundo o NY Post, no último 9 de junho e irá ao ar na NBC, emissora americana, na próxima segunda-feira (17).


+ Os signos mais manipuladores do zodíaco
+ Médico explica novo quadro de saúde de Joelma após complicações
+ 6 alimentos que você deve evitar durante a menopausa
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas

Uma fonte disse ao canal que a jornalista Savannah Guthrie, de 50 anos de idade, conversou com a atriz sobre como ela achava que a decisão do júri pode afetar a liberdade de expressão nos Estados Unidos e outras mulheres que falam sobre abuso doméstico.

“Eu não me importo com o que pensam sobre mim, ou qual julgamento você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas, então eu não levo para o lado pessoal. Mas, mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e acidez, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que pensa em redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, disse ela.

Um porta-voz da atriz disse ao The Post sobre a entrevista: “A equipe jurídica de Johnny Depp cobriu a mídia por dias após o veredicto com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais. Heard simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram agressivamente na semana passada; ela fez isso expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas”, afirmaram.