Amber Heard também está envolvida em uma briga judicial com o bilionário Elon Musk, dono de uma fortuna estimada em US$ 70,8 bilhões (366 bilhões de reais). O processo de Musk contra Heard foi noticiado pelo diário Daily Mirror.

O processo veio à público em meio à participação de Heard no processo movido pelo ex-marido da atriz, o ator Johnny Depp, contra o jornal britânico The Sun por tê-lo chamado de ‘agressor de esposa’.

Segundo a publicação, Jennifer Howell, ex-assistente da mãe de Heard (Paige Heard), expôs em seu depoimento a existência do processo. “A Paige me contou que ela [Amber] estava em uma batalha legal contra ele pela manutenção dos embriões que eles criaram. Ele queria destruí-los e a Amber tentou mantê-los para que ela pudesse ter um bebê”.

Jennifer Howell também saiu em defesa de Depp citando uma suposta comparação feita pela mãe de Heard entre o ex-marido da filha com o empresário: “A Paige me disse que o Johnny era um anjo ou um santo quando comparado com o Elon”.

A mãe de Amber Heard morreu no último mês de maio. O breve envolvimento da atriz com Elon Musk durou cerca de um ano, entre o início de 2017 e o começo de 2018.