A atriz Amber Heard disse, em entrevista ao programa “Today”, da TV americana NBC, o que falará para a filha, Oonagh Paige, de 1 ano, sobre o julgamento que perdeu para ex-marido, Johnny Depp.
“Acho que não importa o que aconteça, isso significará alguma coisa. Eu fiz a coisa certa. Fiz tudo que pude para defender a mim mesma e a verdade”, disse a atriz.
Um júri concedeu a Depp uma indenização de US$ 10,4 milhões depois que ele a processou por difamação. Por conta de uma declaração difamatória contra Amber dada por um dos advogados do ator, a atriz também deve receber US$ 2 milhões de indenização.
Oonagh Paige nasceu em 8 de abril de 2021 de uma barriga de aluguel, e Amber não chegou a dizer publicamente quem é o pai da criança. “Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer um anel para ter um berço”, disse a atriz.
Depp acusou a atriz de tê-lo traído com o bilionário Elon Musk, com quem ela teve um breve envolvimento após a separação dos dois, e afirmou que ele seria o pai da criança.