A apresentadora Sabrina Sato não é a única a valer-se da tendência atual das praias e piscinas brasileiras: os biquínis amarrados de “forma livre”. Sabrina, que faz questão de postar a boa forma nas redes sociais, abusa da moda que já tem até nome oficial e diversos tutoriais na internet. As “amarrações” fazem a cabeça — e o corpo — de celebridades como Preta Gil, Yasmim Brunet e Iza, por exemplo. A apresentadora aproveita as altas temperaturas para mostrar a própria coleção de roupas de banho, a Alto Giro, em todos os seus mínimos detalhes — seja sozinha ou com a família, lá esta ela com seu traje favorito, o biquíni: “Amo o modelo cortininha”.

Eterno enquanto dure

Divulgação

Após dizer que gostaria de ter filhos com a namorada, a cantora Miley Cyrus, o ator Cody Simpson foi visto com outra loira em uma praia australiana. O término oficial com Miley foi no ano passado, mas os rumores de uma possível volta sempre existiram. As fotos com o novo affair, a modelo Marloes Stevens, causaram furor. Um fã chegou a comentar: “Miley é muito melhor”. O ex-astro da Disney, contudo, parece não estar interessado em relacionamentos ou fofocas e investe todo seu tempo no hobby favorito: a natação.

Os muitos talentos de Lou Doillon

Divulgação

A premiada cantora, atriz e modelo Lou Doillon é uma verdadeira campeã nas artes. Além de ser o rosto da grife Givenchy e atuar sob a direção de Gia Coppola, Lou já lançou três álbuns aclamados pela crítica. Com linhagem da realeza artística francesa, filha do célebre diretor Jacques Doillon e da atriz britânica Jane Birkin, Lou também é meia-irmã da atriz Charlotte Gainsbourg. Com cerca de 500 mil seguidores no Instagram, sua vida é repleta de criatividade e, em um mundo de influencers, ela é uma das poucas que realmente vale a pena ser seguida.

Muito além da beleza

Divulgação

O ator e agora ex-galã Marco Pigossi trocou a exclusividade com a Rede Globo pela plataforma de streaming Netflix. Protagonista da série “Cidades Invisíveis”, Pigossi diz querer mais liberdade para atuar e conseguiu sair do estereótipo “bonitão de novela”. A série, que estreou no início de fevereiro, traz o astro em situações bastante peculiares, além de valorizar as histórias do País com um enredo cativante. marco esbanja beleza e, principalmente, muito talento.

#FreeBritney

Divulgação

Famosa desde a infância, a cantora Britney Spears foi a sensação adolescente do pop mundial no final dos anos 1990. Contudo, em 2007, seu mundo ruiu: Britney não aguentou a pressão e foi flagrada nas situações mais constrangedoras até ser finalmente internada em uma clínica psiquiátrica. Seu pai assumiu a responsabilidade por sua vida e carreira. Desde então, há 13 anos, a cantora não tem controle nenhum sobre seu dinheiro, profissão ou relacionamentos. Os fãs alegam que ela estaria vivendo em cárcere privado, altamente medicada devido a um possível diagnóstico de bipolaridade. O jornal americano The New York Times expôs toda a situação no documentário “Enquadrando Britney Spears”. A obra não poupa ninguém e coloca o telespectador para refletir sobre a influência da imprensa, do machismo e das celebridades na vida do cidadão comum.

Sob grande direção

Victoria Will

A atriz e produtora Regina King, que ganhou o Oscar em 2019 e diversos Emmys ao longo da carreira, volta com tudo em 2021, dessa vez como diretora. “Uma noite em Miami”, seu primeiro longa, estreou no final de 2020 no renomado Festival de Veneza e foi indicado ao “Globo de Ouro”, na categoria “Melhor Direção”. Regina é a segunda mulher negra a constar na lista e segue como forte candidata a levar esse e tantos outros troféus para casa. Ela espera que o filme possa ser “debatido com amor e com respeito”.

Inspiração brasileira

Divulgação

Modelo de prova da grife Chanel há quase duas décadas, a fashionista brasileira Amanda Sanchez possui quase 62 mil seguidores no Instagram e registra com exclusividade tudo o que acontece no icônico ateliê parisiense da Rue Cambon, número 31, local escolhido por Coco Chanel, em 1910. A maison francesa decidiu fazer uma coleção inspirada no Brasil e Amanda foi a primeira a ostentar a famosa bolsa de correntes “à brasileira”: a peça tem a estampa do calçadão de Copacabana. Ela agradeceu a diretora criativa da Chanel, Virginie Viard, por ter lembrado de seu nome. “Ser sua inspiração é uma conquista depois de passar 19 anos sendo inspirada por você”, disse Amanda.