Por meio do seu perfil no Twitter, a jornalista Amanda Klein contou que pediu à Jovem Pan para deixar a bancada do programa “3 em 1”, do qual discute assuntos de política e economia, juntamente com Rodrigo Constatino e Jorge Serrão.
No post, Klein desabafou ao descrever o ambiente da produção como tóxico: “Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no ‘Jornal da Manhã’ e em outros programas. Conto com vocês”, escreveu a comentarista, que também apresenta o “Opinião no Ar”, da RedeTV!.
O posicionamento de Amanda aconteceu um dia após Rodrigo Constatino publicar ofensas contra ela nas redes sociais. “Amanda é muito burra ou muito canalha?”, questionou ele.
Constatino e Amanda já protagonizaram discussões quentes durante o programa por terem posicionamentos políticos diferentes. Ele chegou a comemorar a saída da ex-colega: “Grande dia! Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro os esquerdistas disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair”, celebrou.
Veja as publicações de Amanda Klein:
Pedi pra sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vcs!
— Amanda Klein (@_AmandaKlein) July 7, 2021
Grande dia! 👍
Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro o ESQUERDISTA disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma AGENDA, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina… pic.twitter.com/ihy5y8uDGV
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) July 7, 2021