Amanda Kimberlly, 30 anos, rebateu comentários maldosos que teria recebido ao divulgar detalhes do quarto de Helena, de quase sete meses de vida, sua filha com Neymar Jr., 33. Segundo a influenciadora, internautas teriam criticado as acomodações, apontando falta de luxo, como a presença de um ventilador, além do cômodo ter sido, anteriormente, o quarto do primogênito do jogador, Davi Lucca, 13.
A modelo teria, de acordo com prints divulgados em perfis no Instagram especializados em entretenimento, rebatido os comentários.
+Bruna Biancardi compartilha registro fofo de Mavie em dia de piscina
+Neymar compartilha momento fofura com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi
“Tudo isso por conta de um ventilador [risos]. Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta… Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo”, teria ela respondido.
Em outra publicação, a modelo ironiza as críticas.
“Aproveitando a preocupação de quem não deveria se preocupar com o assunto… O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros”, disparou ela.
Helena é a única filha de Amanda. Além da menina, Neymar também é pai de Davi Lucca, 13, seu primogênito, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, de um ano e quatro meses, com a influenciadora Bruna Biancardi, que está à espera de Mel, segunda filha do casal.
Ver essa foto no Instagram