Amanda Kimberlly, 31 anos, reagiu a boatos de que ela teria criado uma conta falsa no Instagram para atacar Bruna Biancardi, 31, esposa de Neymar, 33, e as filhas do casal, Mavie, que está prestes a completar dois anos, e Mel, de apenas dois meses de vida. A modelo, que é mãe de Helena, de 1 ano, fruto de um relacionamento com o jogador, comentou em uma postagem que estava divulgando a acusação.
“Mais uma mentira”, escreveu ela em seu primeiro comentário. “Primeiro, me apresentem a prova da acusação. Eu não vi nenhum print em que eu fale mal ou ataquei crianças. Vocês pegam uma chamada absurda dessas, tratam como verdade absoluta e, pronto, o circo está armado”, continuou ela.
+Poliana Rocha desabafa em meio a boatos de romance entre Zé Felipe e Ana Castela
+Grazi Massafera relembra preconceito de veteranos ao ser escalada após ‘BBB’
“Onde está o print da acusação? Vamos do início”, completou ela, ao fazer o terceiro comentário.
Tudo começou quando um perfil do “X” (antigo Twitter) sugeriu que Amanda havia criado perfis falsos com o intuito de atacar a família do jogador de futebol. Segundo as especulações, Amanda e amigos próximos estariam seguindo as tais contas, além de, supostamente, curtirem um comentário de que Bruna tem a modelo como inspiração, já que ela começou a fazer luta.
Os perfis fakes atribuídos a Amanda tiveram os nomes trocados e depois foram desativados.

Reprodução/Instagram.