O cantor Amado Batista, 72 anos, estaria vivendo uma crise no seu romance com a estudante de Direito Layza Bittencourt Felizado, 24. O casal, que tem uma diferença de idade de 48 anos, estava junto há quatro anos.

Agora, o relacionamento está abalado. É o que afirma o colunista de celebridades Matheus Baldi. 

De acordo com ele, a jovem teria bebido demais durante um passeio e acabou desabafando enfrentar um momento difícil ao lado do artista.

Fontes próximas ao casal teriam revelado que o desgaste na relação se deve à diferença de idade entre eles. É que a jovem estaria incomodada com a falta de disposição do cantor em acompanhá-la nas saídas para curtir.

Os rumores de que Amado e Layza teriam terminado se intensificaram após o cantor deixar a própria casa até que a namorada encontrasse um novo lugar para morar.

Após os boatos de que a relação chegou ao fim, Layza publicou um story suspeito.

“Somos o que carregamos no coração. O resto é apenas aparência”, escreveu ela.

Layza atuava como influenciadora, mas acabou abrindo mão para evitar a exposição do relacionamento, respeitando a postura do namorado, que é uma pessoa reservada.

A jovem, que acumula quase 10 mil seguidores no Instagram, onde se descreve como “criadora de vídeo”, deve retomar a carreira.

Amado Batista anunciou o relacionamento com Layza em 2019, quando eles tinham 67 e 19 anos de idade. 

A jovem também sempre se mostrou discreta, fazendo publicações em que aparece sozinha nas redes sociais, sem a presença do namorado.

Amado Batista estaria vivendo crise na relação com estudante 48 anos mais jovem
Layza Bittencourt. Reprodução/Instagram.