Em um vídeo que viralizou nas redes sociais no último fim de semana, o empresário Ivan Storel foi registrado ameaçando e xingando um policial militar na porta da sua casa em Alphaville, na cidade paulista de Santana de parnaíba. Alvo das ofensas, o cabo Edson disse estar surpreso com a repercussão do caso.

“A gente encontra diversas ocorrências, inclusive dessa forma, independente de onde esteja, mas para mim foi uma surpresa”, relatou o militar em entrevista ao “Encontro”, de Fátima Bernardes.

O PM também citou que não tem ideia de como as imagens foram parar nas redes sociais. Após o incidente, o policial revelou que recebeu mensagens de apoio e aproveitou para ressaltar que não há diferença de abordagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo, independente do endereço da ocorrência.

LEIA MAIS

VÍDEO: EMPRESÁRIO SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA XINGA E AMEAÇA PM EM ALPHAVILLE

“Cabe ressaltar que esse tipo de comportamento da Polícia Militar é normal. Eu tive a oportunidade na minha carreira de estar em uma equipe que trata da parte emocional, o quanto nós temos que treinar isso para dar atendimento ao cidadão. Isso acontece tanto em lugares de classe social elevada ou baixa. Quem me conhece sabe que eu sou assim independente do lugar”, ressaltou.

“Até então, ele estava me agredindo de forma verbal, mas em momento algum agrediu fisicamente a equipe. Ele não ultrapassou esse limite e a gente manteve o controle baseado no treinamento que a gente tem”, completou o PM.

O empresário que proferiu os xingamentos foi levado para delegacia, mas foi liberado já que a esposa de Ivan não quis prosseguir com o caso.