Em participação no “Mais Você”, com Ana Maria Braga, Jojo Todynho disse que quer seguir carreira de delegada após se formar no curso de Direito. De acordo com a famosa, sua família tem longo histórico com instituições militar e de segurança.

“Eu quero fazer prova pra delegada, estou fazendo vários cursos. Acho que isso é muito importante pra me desenvolver até chegar esse momento. Eu tenho na minha família um círculo militar muito grande. Meu dindo, meus tios, meu irmão, meus seguranças também, que são do Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro), que eu amo. Eu gosto dessa coisa, meu pai também trabalhou com segurança pública”, disse ela.

+ Jojo Todynho surge armada com fuzil em post: ‘Vou dar trabalho’
+ ‘Não uso Photoshop!’, diz Jojo Todynho ao postar foto de calcinha fio-dental

Jojo Todynho também revelou a vontade de fazer justiça pelas mulheres que sofrem violência. “E eu acho que eu vou agregar muito, porque o que eu espero pra mim é trabalhar na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que é a delegacia de proteção a mulheres. Eu vou adorar pegar esses homens aí que gostam de fazer gracinha com a mulher. Botar eles no devido lugar”, declarou.

Por fim, ela comentou sobre as críticas que recebe quando fala sobre a nova carreira que deseja seguir. Para ela, os comentários negativos funcionam como combustível para seguir estudando.

“As pessoas falam assim, eu quero ver passar numa OAB (Ordem dos Advogados do Brasi). Mas é assim que eu vou conquistando as minhas coisas, porque as pessoas me subestimam, e isso me dá gás pra chegar lá e mostrar. Teve uma menina que falou assim: ‘eu quero ver ela fazer aula de direito penal’. Eu falei: ‘meu amor, já fiz e já passei'”, comentou.