Alô, Pazuello de estetoscópio: ninguém anda com a genitália pra fora, pingando vírus por aí

Crédito: Julio Nascimento/PR

(Crédito: Julio Nascimento/PR)


Acredite se quiser, leitor(a) amigo(a), mas o novo capacho presidencial – travestido de ministro da Saúde -, Dr. Marcelo Queiroz, digo, Queiroga (Queiroz é o miliciano que entupiu a conta da primeira-dama com 90 mil reais em cheques), aquele idoso mal educado que mostrou o dedo do meio em NYC, enquanto espalhava o corona pela cidade, disse exatamente o seguinte:

“Preservativos diminuem doenças sexualmente transmissíveis. Vou fazer uma lei para obrigar as pessoas a usarem preservativo? Imagina!”.

Bem, esperar o que de um médico que defende ‘tratamento precoce’ – seja lá que diabos isso signifique? Que é contra o distanciamento social e o uso de máscara? Que não acha nada de mais 600 mil mortos por Covid, já que 390 mil morrem por doença cardíaca? Que suspendeu a vacinação de crianças e adolescentes porque a tia do Zap mandou? Que não apenas limpa como lambe e lustra as, as – ok!, vou maneirar – as botas do devoto da cloroquina?

Marcelo ‘dedo do meio’ Queiroga, o fantoche da Saúde, não conhece a diferença entre um nariz e um pinto, e nem entre Covid e sífilis. Para o ‘gênio’, obrigar o uso de máscara equivale a obrigar o uso de camisinha. Alguém tem de avisar o idiota que ninguém sai por aí com o bilau à mostra, gotejando vírus na fuça dos outros. Na boa, com esses tipos de ministros da Saúde, ‘apenas’ 600 mil mortos são um verdadeiro milagre.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.