Alô, Bolsomole: propaganda enganosa é crime. Tome um Viagra que passa

Crédito: Wilson Dias/Agência Brasil

(Crédito: Wilson Dias/Agência Brasil)


Amarelou, chanfrou, recuou, arregou, desistiu, acovardou, fugiu, deu para trás, fugiu da raia, retrocedeu, deu no pé, saiu correndo, voltou atrás, retraiu, encabulou, acanhou, abandonou…

São tantos os sinônimos que definem a humilhação pública a que se submeteu Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, após reunir centenas de milhares de cabeças de gado nas ruas, que lhe ‘autorizaram’ o golpe de Estado, ao se desculpar com o STF, especialmente e nominalmente o ministro Alexandre de Moraes, que precisaria de mais alguns textos para findar o repertório encontrado nos dicionários nacionais.

A verdade, meus caros, é que Jair Bolsonaro, o golpista de araque, simplesmente… brochou! Sim. O imbrochável brochou. E feio! Diante de 213 milhões de brasileiros e sei lá mais quantos terráqueos, o ‘mito’ miou. De leão bravo rugindo na floresta, hoje é apenas um gatinho manso, se lambuzando com leitinho na vasilha cor de rosa. Ou seja, como de costume, mentiu. Pior. Contagioso, brochou dezenas de milhares dos seus fiéis.

Particularmente eu não recomendo. Mas quem tiver coragem, agora já pode colocar à prova os outros I’s presidenciais: incomível e imorrível. Apenas aconselho que, no primeiro caso, o louco que tentar use preservativo. E, com o segundo, não vou fazer nenhuma piada, tipo ‘use faca afiada’ ou algo estúpido do gênero, como ele próprio, Bolsonaro, certamente faria – e não se cansa de fazer! -, pois não sou tão babaca quanto; só um pouquinho, hehe.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.