Alô, alto comando: ainda existe Exército ou virou zona de vez

Crédito: Reprodução/YouTube

(Crédito: Reprodução/YouTube)


Contrariando todas as normas de segurança sanitária recomendadas por todos os países e agências de saúde do mundo, inclusive a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto – e cúmplice inconteste das 450 mil mortes por Covid-19 em território nacional -, novamente promoveu um ato de aglomeração, dessa vez no Rio de Janeiro, neste domingo (23).

O amigão do Queiroz juntou uma multidão de motoqueiros e apoiadores, e após um ‘rolê’ discursou sobre um palanque, sem máscara como de costume, ao lado do seu fantoche-capacho, Eduardo Pazuello, o ex-ministro da Saúde, pela ordem, fujão, amarelão, mentiroso e borrão. Explico: primeiro tentou fugir da CPI; depois ficou com medinho e pediu ‘penico’ ao STF; em seguida mentiu como seu próprio patrão; por fim tremeu nas bases e passou mal, tadinho.

Igualmente sem máscara, o que contraria inclusive uma determinação do próprio Exército, Eduardo Pazuello (repito: general da ativa!) expeliu seus perdigotos em todas as direções ao também discursar para a platéia no Aterro do Flamengo.

Ou muito me engano ou ambos, Pazuello e Bolsonaro – este, um homicida contumaz – cometeram crimes contra a saúde pública, o que no caso do general-sabujo pode terminar em severa punição. Isto, é claro, se o Exército brasileiro não tiver ligado de vez o “dane-se” e se transformado na Casa da Mãe Joana, ou melhor, do Pai Bolsonaro (que também é pai do senador das rachadinhas e da mansão de seis milhões de reais).

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.