As boas notícias continuam a aparecer para o técnico Rogério Ceni. Nos trabalhos desta terça-feira (26) no CT da Barra Funda, o meia Alisson e o goleiro Jandrei voltaram a treinar com o restante do grupo do São Paulo e podem ser opções para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, às 20h (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.


+ Qual o seu medo mais secreto, de acordo com seu signo
+ Discreto, Ney Latorraca fala sobre relação de 20 anos com namorado: ‘Maravilhoso’
+ Varíola dos macacos: infectados apresentam sintomas inesperados

Depois de acumular uma série de atletas lesionados ao longo dos últimos meses, Ceni vai vendo o seu elenco ficar integralmente à disposição de novo. Na segunda-feira (25), os zagueiros Léo e Miranda já haviam voltado às atividades.

Alisson é uma das voltas mais comemoradas no Tricolor. O jogador está fora das atividades desde que sofreu uma entorse no joelho direito no duelo contra o Avaí, no início de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

Jandrei também era uma peça cuja ausência vinha sendo sentida pelos são-paulinos. O goleiro deixou o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no último dia 17. Foi diagnosticado com um trauma nas costas. Sua ausência abriu espaço para entrada de Thiago Couto, cria de Cotia, que não agradou a torcida e motivou a diretoria em buscar um nome para reforçar a posição.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A má notícia para o Tricolor é a indefinição quanto a Patrick. O Pantera Negra deixou o empate em 3 a 3 com o Goiás, no último sábado (23) chorando e com muitas dores. O Departamento Médico confirmou o diagnóstico de um edema na região posterior da coxa esquerda. O clube chegou a dizer que avaliará a condição do camisa 88 diariamente, mas deve ser desfalque para o duelo ante o Coelho.

Nos trabalhos desta terça, Ceni comandou uma atividade tática, de 11 contra 11, primeiro em campo reduzido e na sequência utilizando toda a extensão do gramado.

O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Luan seguiram os cronogramas de recuperação e trabalharam no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas. O zagueiro Arboleda, o meia André Anderson e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no Reffis. Todos eles são desfalques para quinta.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias