O volante Alison, capitão do Santos, e o lateral-direito Pará, um dos líderes da equipe, foram substituídos por problemas musculares no empate por 2 a 2 contra o Grêmio, jogo disputado na noite desta quinta-feira no Sul, partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 5 deu lugar a Camacho ainda no primeiro tempo, enquanto Madson entrou no lugar de Pará na segunda etapa.

+ Torcida do Paraná protesta e pede a saída do presidente interino

+ Supercomputador prevê França campeã da Eurocopa

+ Rogério Ceni e Pedro conversam, e Marcos Braz ‘decreta paz’ no futebol do Flamengo: ‘Vida que segue’

Os jogadores serão reavaliados pelo Departamento Médico da equipe na chegada em Santos, nesta sexta-feira. O Peixe ainda treina pela manhã no CT do Internacional antes de viajar para São Paulo na parte da tarde.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Após o jogo, em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a dupla:

“Alison foi algo no joelho, aparentemente nada grave. E Pará não preocupa, saiu por acúmulo dos jogos. Sentiu um pouco. Grama estava muito pesada, quase que o oposto da Vila. Isso gerou um acréscimo de desgaste e prejudicou a dinâmica do jogo”, disse Diniz.

Com a possível ausência de ambos, Camacho, que chegou recentemente do Corinthians e teve boas atuações, deve ganhar a vaga no meio-campo santista. Já o lateral Madson deve ocupar a vaga do camisa 21.

No próximo domingo, às 20h30, o Santos recebe na Vila Belmiro o Atlético Mineiro. O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias