Cultura

Alírio Netto é destaque no show em homenagem ao Queen


A energia na apresentação no palco, a disciplina em seguir todas as notas e, principalmente, a disposição em deixar a própria marca convenceram os produtores Brian May e Roger Taylor de que o ator e cantor brasileiro Alírio Netto era o cara certo para protagonizar a banda do The Queen Extravaganza, tributo ao grupo que se tornou lendário. O show acontece nesta quinta-feira, 30, às 22h, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795).

“Tudo começou no musical We Will Rock You, em 2016, quando Brian e Roger gostaram do meu rigor ao viver o protagonista”, conta Alírio, que vive o universo Queen desde a juventude – o que também reforçou sua escolha para o show de hoje. “Conheço em detalhes a melodia e, como não imito Fred Mercury, pois deixo ali a minha leitura, isso agradou também aos produtores.”

“O Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego”, diz Taylor. Durante 90 minutos, são apresentados mais de 20 clássicos da banda. “Alguns são especiais para mim, seja pelo desafio – como Bohemian Rhapsody, que utiliza vários tipos de vozes, como We Will Rock You, que me faz lembrar do musical”, observa Alírio, cuja voz potente impressiona pela multiplicidade de tons.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago