Alinne Prado revela que foi abusada sexualmente aos 13 anos

Reprodução
Foto: Reprodução

Apresentadora do “TV Fama”, Alinne Prado fez uma revelação pesada nesta sexta-feira (01). A jornalista disse que foi abusada aos 13 anos de idade por seu primeiro namorado, um criminoso que morava no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Curada do câncer, apresentadora Ana Furtado enaltece o Outubro Rosa

‘Não é fácil ser mãe de segunda viagem’, declara Thaeme sobre maternidade

“A minha primeira relação sexual foi sem o meu consentimento. É a primeira vez que estou falando disso. Meu primeiro namorado foi o primeiro homem que me olhou. Eu era uma menina, e ele era um cara de 27 anos, gerente de uma boca de fumo. Sofri dele todos os tipos de abuso, fui abusada sexualmente. E só entendi isso muito tempo depois, porque eu pensava que era normal”, começou.

“Dentro de cada comunidade existe uma lei, funcionam de maneiras diferentes. Quando o meu pai foi buscar uma satisfação, tentando entender o que tinha acontecido, ele foi ameaçado de morte. Foi muito duro para mim e para a minha família também”, explicou Alinne. “Foi uma estrutura familiar que me deu muita base para eu conseguir sair. Essa estrutura familiar é espiritual”, acrescentou a jornalista para Daniela Albuquerque.

“Não tenho uma religião, mas na época busquei essa espiritualidade muito forte dentro da igreja evangélica, que é a salvação de muita gente dentro das comunidades. Ali eu fui buscando e conseguindo mais força para sair e superar. E consegui.”

Para finalizar, Alinne contou que o homem que a abusou, seu primeiro namorado, está morto. “Fui fazer uma cobertura e soube que acharam um corpo na Ilha do Governador, na entrada de uma comunidade, mas não era a que eu morava. Quando eu estava indo fazer a matéria e descobri o nome, era essa pessoa que anos atrás eu tinha me relacionado. Eu voltei, nem quis ir, não vi [o corpo]. Eu nem senti raiva, não senti nada, só muita pena. Muita pena por ter ido tão cedo.”