Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Aline Campos e Jesus Luz compartilharam nas redes sociais os primeiros registros juntos.


+ 4 signos que são péssimos mentirosos
+ Os 6 signos mais infiéis do zodíaco
+ Influencer grávida de Jô rebate críticas sobre seu corpo: ‘Não busco perfeição’

Em conversa com o “Uol”, Aline disse que não quer mais falar de “negatividade”, e define o novo relacionamento como “um encontro de almas”. Isso porque o DJ havia revelado o romance com a atriz em junho, duas semanas depois de se separar de Carol Ramiro. Após a notícia, rumores apontaram Aline como pivô do fim do casamento, e eles fizeram questão de negar.

“Não quero falar sobre energias ruins porque elas já viraram uma minoria quase inexistente perto das energias de luz e amor que estamos recebendo de quem está sentindo nossa conexão”, comentou ela.

Sobre a relação com Jesus Luz, com quem viajou com o namorado para a Chapada dos Veadeiros. Goiás, ela definiu: “Estamos vivendo um momento especial juntos, uma conexão linda e verdadeira. Mergulhar no universo do Jesus e me permitir me abrir pra ele mergulhar no meu está sendo mágico. Um encontro de almas que está sendo fortalecido a cada dia. Poder estar em um dos meus lugares favoritos do mundo com o meu amor é um verdadeiro presente dos Deuses”, completou.