Aline Campos, 38 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 26, para publicar uma carta aberta, seis dias após o fim de sua participação no Big Brother Brasil 26 (TV Globo). Ela foi eliminada com 61,64% da média dos votos logo no primeiro Paredão da temporada, contra contra Milena e Ana Paula Renault.
Em um texto escrito em seu bloco de notas, a atriz fez um desabafo sobre ter se sentido rejeitada dentro e fora do programa. “Resolvi escrever porque nem tudo o que aparece é tudo o que existe”, diz ela em um dos trechos.
+Atração para megaevento ‘Todo Mundo no Rio’ de 2026 estaria definida, diz colunista
+David e Victoria Beckham falam pela primeira vez em meio a crise com o filho
A ex-sister chamou a atenção durante a sua passagem pelo programa por adotar um estilo de vida focado no bem-estar mental, espiritual e por suas práticas de meditação. A postura dentro do reality acabou sendo pauta no programa, gerando, na dinâmica do “Sincerão”, discussão com Ana Paula Renault. Aline disse acreditar que foi rejeitada no BBB devido ao seu estilo de vida.
“Quando alguém aparece tentando viver diferente, isso incomoda. Nos força a sair do modo padrão de pensar, sentir, enxergar a vida. Parece estranho, exagerado, forçado, chato, eu sei. Eu não sou perfeita”, observou ela, que também comparou a situação com a de pessoas que adotam ritmo de vida mais saudável. “Mas eu nunca entrei ali para ser melhor do que ninguém. Entrei para ‘jogar’ sem deixar de ser verdadeira comigo”, pontuou. “O que me preocupa não é ser criticada. O que me preocupa é ver como a gente aprendeu a aplaudir o que nos faz mal e a atacar quem tenta lembrar que existe outro caminho”, escreveu.
Para finalizar, a artista agradeceu ao público pelo carinho que recebeu. “Se de alguma forma, isso tocou alguém, então já vale. Mesmo com a dor que minha família precisou atravessar… Vou seguir com humildade, com verdade e com o coração de uma pequena aprendiz”, finalizou a ex-BBB.
Ver esta publicação no Instagram