Neste mês de setembro, aniversário de 145 anos da Hering, a marca apresenta a campanha “Nova Geração HERING – Feita de história. Feita de futuro”. O lançamento, em duas ondas de comunicação, mostra a constante evolução do básico que faz parte do DNA da marca e seu compromisso social. Na primeira, o editorial destaca matérias-primas premium, modelagens democráticas e uma paleta de cores que transita dos clássicos neutros aos tons mais vibrantes. Já a segunda convida Alice Wegmann, Bless Ewbank Gagliasso e Pedro Novaes, em uma narrativa digital potente, para mostrar a nova geração a partir de suas próprias histórias.
As personalidades destacam as principais apostas da coleção, o lançamento da linha Hering Tech que une inovação e funcionalidade com Pedro, as ribanas versáteis com Alice e o melhor do básico de Hering Kids por Bless. A curadoria única também dá destaque para os tecidos nobres com alta durabilidade e conforto como algodão peruano, interlock e piquet.
“A nova campanha simboliza a continuidade de um legado de 145 anos que nunca deixou de evoluir. O básico se reinventa a cada coleção, acompanhando o espírito do tempo e traduzindo o equilíbrio entre herança e inovação. Esse é o início de uma série de ativações que completa toda a estratégia: sustentação digital potente com artistas da nova geração; o Dia da Básica como um importante pilar social que faz parte do nosso DNA e um Livro infantil que conta a história da Família Hering por meio do olhar lúdico de Hering Kids”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
Dia da Básica
Com uma longa história de responsabilidade social, no mês de aniversário de 145 anos da marca, Hering apresenta o Dia da Básica. Entre os dias 26 e 28 de setembro, parte das vendas da Camiseta World, ícone consciente do portfólio, será destinada ao Pacto Contra a Fome.
A ação beneficiará o Projeto Ceasas, iniciativa que estabelece um modelo de gestão para os bancos de alimentos existentes nas centrais de abastecimento. O objetivo é reduzir o desperdício de alimentos e, ao mesmo tempo, ampliar a distribuição dos excedentes para quem mais precisa. Com o investindo em inteligência, o Pacto e Hering irão contribuir com a redistribuição de 6.700 toneladas de alimentos e assegurar 16,8 mil refeições complementares durante um ano – o que equivale a garantir as três refeições diárias para 467 pessoas durante 1 mês.
“Iniciativas como o Dia da Básica demonstram o poder transformador da união entre marcas e causas sociais. Ao lado da Hering, conseguimos ampliar o alcance do Projeto Ceasas, garantindo que alimentos que antes seriam desperdiçados cheguem à mesa de quem mais precisa. Essa parceria reforça que combater a fome é uma responsabilidade coletiva e que todos podemos ser parte da solução”, explica Juliana Malheiro Plaster, codiretora executiva do Pacto Contra a Fome.
Livro ‘Os Peixes que Costuram Histórias’
Como parte da celebração dos 145 anos de história, Hering Kids apresenta um olhar lúdico para a trajetória da marca por meio do lançamento do livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering”, escrito por Mariana Ellery e ilustrado por Guilherme Karsten. A novidade conta ainda com evento especial de contação de história, com a influenciadora Hariana Meinke, e ação de compre e ganhe no site, app e lojas selecionadas.
Sobre a Hering
Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br
Sobre o Pacto Contra a Fome
O Pacto Contra a Fome é uma coalizão suprapartidária e multissetorial que tem como missão contribuir para erradicar a fome e combater o desperdício de alimentos no Brasil. Criado em 2023, articula e constrói pontes entre governos, empresas, academia, sociedade civil e população. Alinhado com a Agenda da ONU, sua missão é contribuir para a erradicação da fome no Brasil até 2030 e para que toda a população brasileira esteja bem alimentada até 2040.
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