Um banner com a montagem das fotos de ACM Neto e o presidente Jair Bolsonaro lado a lado anuncia um grande comício em Porto Seguro, litoral Sul da Bahia, com as presenças do candidato a governador pelo União Brasil e a da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Ainda não está confirmada a presença do presidente Jair Bolsonaro neste evento, mas a divulgação do evento com os nomes confirmados pode indicar uma guinada na campanha de Neto, que até agora não se posicionou sobre quem apoia na disputa nacional.
O comício está agendado para dia 26 de outubro, a quatro dias do pleito do 2° turno. Será na orla de Porto Seguro, cidade no Sul da Bahia onde Bolsonaro já fez duas visitas nos últimos dois anos.
A grande novidade, a se confirmar o evento, é a possível aliança de ACM Neto, candidato ao governo da Bahia, com Bolsonaro. Até agora o carlista não se posicionou l e amarga o segundo lugar diante da virada do petista Jerônimo(PT) , candidato de Lula da Silva ao Palácio de Ondina.
O banner anuncia até a presença também de padre Kelmon, o polêmico ex-presidenciável, do senador eleito Magno Malta (ES), do jovem deputado federal eleito e campeão nacional de votos Nikolas (MG). A se concretizar todos nesse palanque, será a tentativa de Neto e Bolsonaro (mesmo que apareça só a primeira-dama) , de tentar conquistar os indecisos num Estado onde Lula tem o voto muito consolidado. A Bahia é o quarto maior colégio eleitoral do Brasil