Ali Gatie lança nesta sexta-feira o pensativo e introspectivo álbum de estreia, “Who Hurt You?”, já disponível em todas as plataformas digitais.
Como um todo, “Who Hurt You?” é a mais recente evidência do status de Ali Gatie como um dos escritores mais sinceros da música pop. Cheio de faixas introspectivas, como as lançadas anteriormente “Can’t Give Up”, “Crying in the Rain” e “Perfect”, o álbum reflete uma evolução marcada de composições sensíveis e emocionalmente ricas pelas quais Ali se tornou amado.
O álbum mostra Ali procurando por amor em um mundo que muitas vezes é doloroso e fazendo faixas para ouvintes que sentem o mesmo. E apresenta outro lado de Ali que exala confiança e arrogância enquanto ainda está enraizado no amor e na conexão, exemplificado por “The Look”, mas, como Ali diz, “é para ser escapista também”.
“Você ouve ‘The Look’ com Kehlani, e você nunca esperaria isso de mim”, diz Ali sobre a parceria. “É uma música sexy, liricamente. Há uma história e um conceito, como todas as minhas músicas, mas não vai te atingir nas sensações. Vai fazer você querer dançar”, afirma.
Faixas como essas incorporam a versatilidade que floresce em “Who Hurt You?” e em todo o seu trabalho como um todo. Ali já acumulou mais de 4 bilhões de streams globais e colaborou com nomes como Alessia Cara, MAX, Marshmello, Tate McCrae e Ty Dolla $ign. Um narrador de amor e desgosto, seus EPs The Idea of Her (2021) e YOU (2019) solidificaram sua capacidade inata de traçar os contornos de cada emoção, e as 17 faixas de “Who Hurt You?” abordam de forma coesa a pergunta sempre presente que tem sido feita com mais frequência pelos fãs ao longo do caminho.