Embora ainda não tenha assinado uma rescisão contratual, Alexis Sánchez não está nos planos do técnico Simone Inzaghi e da Inter de Milão para a próxima temporada. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o atacante não deve ser relacionado para os amistosos de pré-temporada do clube nerazzurri.


+ Sabrina Sato revela que tem coleção de vibradores: ‘Sou praticamente viciada’
+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans
+ Por que Saturno é tão temido?

O jornal italiano afirma que caso não haja uma resolução amigável para a saída do chileno nesta janela de transferências, o veterano tem chances de ficar encostado no elenco. O ponta já não foi relacionado para o duelo contra o Lens e a expectativa é de que ele não seja visto em campo contra Lyon e Villarreal.

Sánchez estaria disposto a deixar a Inter de Milão, com quem tem contrato até 2023, caso encontrasse um outro clube que lhe interesse. O atleta foi sondado pelo Olympique Marseille, a pedido de Igor Tudor, técnico do time francês, mas a ideia não seduziu o jogador.

Na última temporada, o camisa sete participou de 39 partidas, anotou nove gols e distribuiu cinco assistências. No entanto, a chegada de Romelu Lukaku contribui para que o atleta tenha ainda menos espaço no plantel.