ISTOÉ Gente

Alexandre Pato se emociona ao relembrar câncer da irmã

Crédito: Reprodução/Instagram

O atacante Alexandre Pato concedeu entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e relembrou os momentos de dificuldade vividos pela irmã Gisele, quando descobriu que estava com câncer de mama.

“Foi um período de provação da família, acho que juntou cada vez mais a família. Ela me ligou e disse: ‘Estou te esperando aqui para cortar o meu cabelo'”, contou.

“Foi um momento que não foi fácil, porque era minha irmã, sabe? Eu não queria que acontecesse nada com ela. É um momento que você olha e pensa: você pode ter o tanto de dinheiro que você tem, o tanto de benefícios para ajudar sua irmã ou alguém, e você não é nada, sabe? Eu não podia fazer nada. Só podia esperar” , completou.

Gisele foi diagnosticada com a doença em 2017. Em maio deste ano, no entanto, ela anunciou para seus seguidores nas redes sociais que estava clinicamente curada.

Alexandre Pato e a irmã estão juntos em Trancoso, na Bahia, onde passarão a virada de ano. Além deles, Rebeca Abravanel, nova namorada do jogador, também está presente na viagem.