Dez anos após sua prisão, acusado de matar a própria filha,  Alexandre Nardoni pode ganhar o direito de sair diariamente da cadeia para trabalhar em regime semiaberto, além de cinco saídas por ano da prisão. E tudo isso acontece por um laudo pedido pela defesa mostra que o condenado possui ótimo comportamento no presídio. As informações são da TV Globo.

Alexandre Nardoni é acusado de ter atirado a filha Isabela da janela do apartamento em 2008. A menina foi jogada depois de ter apanhado da madrasta Ana Carolina Jatobá. Ambos negam, até hoje, o crime.

No relatório solicitado pela defesa de Nardoni, ele é descrito como uma pessoa de ótimo relacionamento com colegas e funcionários do presídio de Tremembé, além de capacidade para criar e manter vínculos. Ainda de acordo com as informações obtidas pela TV Globo, ele diz sentir muito a falta da filha Isabela. O promotor do caso, no entanto, é contra a progressão de regime do condenado.

Ana Carolina Jatobá, madrasta de Isabela Nardoni e também condenada, conseguiu a progressão no último mês e agora está no regime semiaberto.