O ex-delegado Jorge Lordello, da Polícia Civil de São Paulo, afirmou que Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni, morta aos cinco anos em 2008, voltaram a se relacionar. A declaração foi dada durante um episódio do podcast “Lisa, Leve e Solta”, da apresentadora Lisa Gomes, transmitido em 20 de janeiro.
As falas de Lordello sobre o casal repercutiram ao longo desta semana. De acordo com o ex-delegado, Alexandre e Anna Carolina cumpriram uma pena “pequena por um ato de barbaridade tamanha”. “Já saíram e estão juntos. […] Eles se gostam”, pontuou. Os dois não estavam mais em um relacionamento desde 2023.
+ Justiça decide manter Alexandre Nardoni fora da prisão; entenda
+ Anna Carolina Jatobá sai da prisão após justiça conceder regime aberto
Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, mas cumpriu 16 antes de progredir ao regime aberto. Anna Carolina Jatobá foi sentenciada a 26 anos de reclusão, mas deixou a penitenciária em 2023, quando também progrediu ao regime aberto.
Relembre o crime
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte de Isabella Nardoni. No dia 29 de março de 2008, a criança caiu do sexto andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo.
De acordo com a justiça, a criança não caiu da janela acidentalmente, mas foi jogada por Alexandre e Anna Carolina.