Na noite de segunda-feira, 3, Alexandre Frota, de 59 anos, participou do ‘Link Podcast’, apresentado pelo jornalista Felipeh Campos. Na atração, o artista falou sobre seu passado, vida pessoal e algumas polêmicas.

+Investigado pelo MPF: pastor André Valadão já se envolveu em várias polêmicas; relembre+
+Sangue para melhorar a pele íntima e do rosto: especialista explica procedimento de Anitta

Questionado por Felipeh se já fez sexo com homens, Frota disse que nunca fez e que o único gay que transou foi com a transexual Bianca, da qual gravou um filme erótico.

Em recente entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’, Alexandre Frota revelou alguns detalhes de bastidores do tempo em que era ator da TV Globo, como sexo dentro da van da emissora e uso de drogas nos corredores da empresa.

“Eu nunca vi a galera consumindo droga lá dentro, de verdade. Pode ter rolado, mas eu nunca testemunhei”, declarou ele.

“Após as gravações a galera se encontrava para sair, e aí o pau come. Tem gente que vai, tem gente que não vai”, contou.

Na atração, Frota ainda admitiu que aproveitou o auge do sucesso como ator para se relacionar com diversas famosas, inclusive dentro da van da Globo. “Eu estive com muitas atrizes e em várias situações, como dentro da van? Antigamente não era o Projac, era na praia de Guaratiba, então eu sempre tive muita independência. Teve uma época que eu queria pegar todo mundo”, finalizou.