Por meio das redes sociais, o ex-deputado federal Alexandre Frota expressou sua indignação com a reação do apresentador Bruno de Luca após o ator Kayky Brito ser atropelado na madrugada de sábado, 2, na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, ele descreveu o que teria feito caso o mesmo tivesse acontecido com um de seus amigos. De Luca é uma das pessoas que estavam com Kayky na noite do acidente.

+Casamento com médico, gravidez e homenagem à Isabella Nardoni: a atual vida de Suzane von Richthofen

“Aqui não é um crítica adoro o @brunodeluca ele sabe, mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar, ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça”, escreveu Frota.

“Na boa é lamentável o que aconteceu com o @kayky.brito torcendo e rezando por ele, foi preciso acontecer mais um acidente assim, para o Paes se mexer e reduzir a velocidade na Av Lúcio Costa na Barra, é sempre depois, nunca na prevenção”, completou.

Na manhã de segunda-feira, 4, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paz, usou suas redes sociais para falar sobre o limite de velocidade nas orlas das praias do estado.

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. […] Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso”.

O prefeito contou que pediu à CETRIO mudanças do limite máximo de velocidade, que atualmente é de 70km.