Após Alexandre Correa, de 52 anos, acusar sua ex, a apresentadora Ana Hickmann, 43, de fazer uso abusivo de álcool, o empresário admitiu que já teve problemas com bebidas alcoólicas e cocaína.

Segundo o site da revista Quem, em publicação nesta sexta-feira, 5, fontes teriam relatado uma primeira internação, de Alexandre em 2012, em uma clínica na Granja Julieta, em São Paulo.

O empresário teria sido liberada, naquela ocasião, por seu atual advogado, Enio Martins Murad, contra a vontade da família.

Ainda segundo o site, em junho 2018, Alexandre foi internado em uma spa médico em Curitiba, no Paraná.

Durante uma live de Ricardo Feltrin no YouTube, na tarde dessa sexta-feira, 5, o empresário confirmou que é viciado em cocaína. O próprio Alexandre enviou um áudio ao jornalista admitindo sua dependência química.

“No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro. Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a fazer ingestão de álcool. De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade”, contou.