Economia

Alessandro Carlucci é indicado para presidência do conselho da Arezzo

A Arezzo convoca Assembleia Geral Ordinária (AGO) para 28 de abril de 2017 para votar o novo conselho de administração. São indicados, para a presidência, Alessandro Giuseppe Carlucci, e para a vice-presidência, José Ernesto Beni Bologna.

Outros nomes indicados são Alexandre Birman, Guilherme Affonso Ferreira, Juliana Rozenbaum, Luiz Fernando Giorgi e Paula Bellizia. O atual presidente do conselho é Anderson Lemos Birman.

“A proposta de mudança na composição do conselho de administração é mais uma etapa na estratégia de manter a companhia sintonizada com os novos tempos e o desejo de seu sócio fundador Anderson Birman de perpetuá-la em trajetória de crescimento sustentável. Anderson e Alexandre Birman continuam como acionistas majoritários da Arezzo&Co, fortalecendo os valores da empresa”, informou a empresa, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Alessandro Giuseppe Carlucci, indicado para presidir o Conselho, é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) com MBA Executivo pelo PDG/SDE Escola de Negócios. Carlucci comandou, por mais de uma década, a Natura, de onde saiu no final de 2014.

Ele também participou dos conselhos da Redecard e da Alcoa Latam e, no Itaú-Unibanco, foi membro do Conselho Consultivo. Carlucci presidiu a Associação Mundial de Empresas de Vendas Diretas. Integra o Conselho de Administração da Lojas Renner, preside o conselho da Business for Social Responsibility (SBR) e faz parte do conselho do Demin Center e Executive in Residence da Columbia University.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel