A Arezzo convoca Assembleia Geral Ordinária (AGO) para 28 de abril de 2017 para votar o novo conselho de administração. São indicados, para a presidência, Alessandro Giuseppe Carlucci, e para a vice-presidência, José Ernesto Beni Bologna.

Outros nomes indicados são Alexandre Birman, Guilherme Affonso Ferreira, Juliana Rozenbaum, Luiz Fernando Giorgi e Paula Bellizia. O atual presidente do conselho é Anderson Lemos Birman.

“A proposta de mudança na composição do conselho de administração é mais uma etapa na estratégia de manter a companhia sintonizada com os novos tempos e o desejo de seu sócio fundador Anderson Birman de perpetuá-la em trajetória de crescimento sustentável. Anderson e Alexandre Birman continuam como acionistas majoritários da Arezzo&Co, fortalecendo os valores da empresa”, informou a empresa, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Alessandro Giuseppe Carlucci, indicado para presidir o Conselho, é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) com MBA Executivo pelo PDG/SDE Escola de Negócios. Carlucci comandou, por mais de uma década, a Natura, de onde saiu no final de 2014.

Ele também participou dos conselhos da Redecard e da Alcoa Latam e, no Itaú-Unibanco, foi membro do Conselho Consultivo. Carlucci presidiu a Associação Mundial de Empresas de Vendas Diretas. Integra o Conselho de Administração da Lojas Renner, preside o conselho da Business for Social Responsibility (SBR) e faz parte do conselho do Demin Center e Executive in Residence da Columbia University.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias