A precoce morte do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, ainda segue chocando a todos. Ele morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira, 13, num culto na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na Bahia.
+Neurologista diz se Carlos Alberto de Nóbrega pode ficar com sequelas após coágulo no cérebro
+Após trair aliada em ‘A Fazenda 15’, Márcia Fu perde favoritismo e posto de terceiro lugar
Eum vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que o músico cai no palco e assusta a plateia.
Pedro deixa a esposa, a influencer cristã Suilan Barreto e a filha, Zoe, de um mês de idade.
Além do cantor gospel Pedro Henrique, a IstoÉ Gente relembre artistas que morreram no palco. Confira a lista!
Bruce Hampton
Em 2017, o guitarrista americano Bruce Hampton morreu no palco, enquanto comemorava seu 70º aniversário com um show entre amigos no Fox Theatre em Atlanta, nos Estados Unidos.
Hampton desabou no palco com o microfone na mão durante a canção “Turn on your lovelight”.
Big Pokey
Em junho deste ano, o rapper Big Pokey, de Houston, morreu, aos 45 anos, após desmaiar no palco durante um show que fazia no Texas, nos Estados Unidos. Em vídeos que circularam pelas redes na época, é possível ver o momento em que o rapper se desequilibra, enquanto interagia com um DJ.
David Olney
Em 2020, o cantor e compositor David Olney morreu, aos 71 anos, durante um show na Flórida, nos Estados Unidos.
Dimebag Darrell
Em 2004, o americano Dimebag Darrell, conhecido como membro-fundador da banda de heavy metal Pantera, morreu, aos 38 anos, vítima de um assassinato enquanto se apresentava, ao lado dos outros integrantes de sua banda Damageplan, em Ohio, nos Estados Unidos.
Ex-integrante da marinha americana, Nathan Gale, o assassino, deu cinco tiros na cabeça do músico.
Costa Titch
Em março deste ano, o cantor de rap sul-africano Costa Titch morreu, aos 27 anos. Ele desmaiou durante um show que fazia no Ultra Music Festival, em Joanesburgo, na África do Sul.
Singer Mikaben
O haitiano Mikaben morreu no ano passado, aos 41 anos, durante um show em Paris, na França. Ele estava se apresentando como convidado do grupo Carimi.
Juliano Cezar
O cantor Juliano Cezar se apresentava em Uniflor, no norte do Paraná, em 2019, quando passou mal e caiu em meio a uma música. O artista chegou a ser levado a um posto médico e a receber atendimento, mas não resistiu.
Juliano se tornou conhecido na década de 1990, ao gravar o sucesso “Não Aprendi Dizer Adeus”.
Tim Maia
Em 8 de março de 1998, Tim Maia passou mal durante a gravação de um show para o canal Multishow no Teatro Municipal de Niterói. Na ocasião, o cantor parou o show ainda na primeira música. Foi levado de ambulância para o hospital, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado.
Tim morreu uma semana depois, aos 55 anos, de choque séptico, um colapso do organismo causado por infecção generalizada.