MC Pipokinha voltou a dar o que falar e está sendo bastante detonada nas redes sociais. Neste final de semana, viralizou um vídeo da cantora recebendo sexo oral de uma fã enquanto fazia um show. Nas imagens, Pipokinha aparece deitada e a mulher faz o sexo oral nela. Na sequência, a famosa se levanta e retribui o carinho nos seios da fã.

Romance de Isis Valverde com ex de Wanessa Camargo não é de hoje e está sério

Após o assunto render na internet, a IstoÉ Gente lista abaixo algumas polêmicas envolvendo o nome de MC Pipokinha. Confira!

Atacada e assediada em show

MC Pipokinha viralizou na web ao ser atacada e assediada sexualmente por homens durante seu show. Na gravação, a funkeira surge seminua, com adesivos nos seios, carregada nos ombros de um homem no meio do público. Eles tentam arrancar a calcinha da funkeira e ainda passam a mão no corpo dela, inclusive, nos seios.

Site de conteúdo adulto

Em entrevista no podcast ‘Creators’, Pipokinha revelou que já faturou mais de R$ 500 mil com seu perfil no Privacy, página de conteúdo adulto. Na ocasião, ela afirmou ter entrado nessa onda durante a pandemia da Covid-19, e que isso acabou mudando a sua vida totalmente.

“Gente, o Privacy mudou a minha vida, antes de eu ficar famosa e estourar na música, aliás foi ela que abriu caminho para mim no funk, que pagou meu silicone, ela que me deu a minha primeira casa. Então, só posso dizer que ela mudou a minha vida”, comemorou.

Os fãs de MC Pipokinha arcam com R$ 25 por mês para ter acesso aos conteúdos exclusivos dela.

Denunciada ao Ministério Público

Recentemente, a ‘rainha da putaria’, como ela mesmo se auto intitula, foi denunciada ao Ministério Público Federal, que emitiu a proibição da entrada de menores de idade no show da MC por conter simulação de sexo e atos obscenos.

MC Carol X MC Pipokinha

MC Carol criticou o desabafo da MC Pipokinha durante um show, em que ela lamentou os xingamentos de ‘vagabunda’. Segundo a carioca, a artista pegou tudo “mastigado”.

“Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com nojo, com desdém”, lembrou.

“Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já tá chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando? Pô, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, às vezes, nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Tá reclamando de quê, gata?!”, continuou.

Quem é MC Pipokinha ?

A funkeira MC Pipokinha costuma fazer shows performáticos e considerados polêmicos. A jovem, que se chama Helena, é famosa na noite paulistana e suas músicas apresentam muitas palavrões. Natural de Santa Catarina, tem 24 anos e tem hits como “Bota na Pipokinha”, “Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha”