Melissa Sloan, de 45 anos, que reside no País de Gales, afirmou que, além de não conseguir emprego, passou a ser barrada em bares próximos da sua residência por causa de suas tatuagens. Em entrevista ao The Mirror, ela informou que os donos dos estabelecimentos dizem que a sua aparência assusta os “clientes chiques”.

+ VÍDEO: Richarlison faz tatuagem enorme em homenagem a Pelé, Ronaldo e Neymar

“Ainda não consigo emprego por causa das minhas tatuagens. Não posso nem mesmo entrar nos bares por aqui perto por causa disso. Dizem ser ofensivas, que não gostam. Isso incomoda (os clientes) nos bares chiques. Eu ignoro”, afirmou.

Melissa, que é mãe de dois meninos, de 8 e 10 anos, informou que passou a tatuar cruzes no rosto por causa dos julgamentos das outras pessoas. “Quero mais, mas não tenho tempo no momento. (…) Recebo mais olhares agora, mas mantenho eles afastados.”

A mulher também ressaltou que é viciada em tatuagens. “Faço isso toda segunda, terça, quarta, quinta e domingo porque os domingos são chatos”, revelou. Melissa disse que os seus filhos querem pintar o corpo, mas ela ainda não deixou por serem menores de idade.

“As pessoas me chamam de Melissa Maluca, mas eu simplesmente me sinto como Melissa. É assim que eu sou. Se eles não gostarem, não precisam olhar para mim, eu não presto atenção”, finalizou.