Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

No último sábado (28), Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, voltou a pedir dinheiro na rede social para conseguir realizar uma cirurgia. “Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, explicou o ator.

“Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, finalizou.

Além de Marcos Oliveira, a IstoÉ Gente relembra alguns famosos que não tiveram vergonha em compartilhar suas dificuldades e também pediram ajuda financeira nas redes sociais. Confira abaixo!

Angela Ro Ro

A cantora pediu ajuda financeira aos seus seguidores algumas vezes. Ela compartilhou em suas redes sociais os dados da sua conta bancária, pediu desculpas pelo incômodo e solicitou para aqueles que pudessem ajudar contribuindo com uma quantia.

https://www.instagram.com/p/CP1DLjZJHa2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3c690ef0-e497-4c47-b2ee-8bb36001833d

Cristina Mortágua

A modelo usou o seu perfil no Instagram para pedir ajuda financeira, dizer que está desempregada e com depressão. Para arrecadar dinheiro, Cristina chegou a anunciar a venda de uma bolsa de grife.

Ricardo Costa

Desempregado, cheio de dívidas e com risco de ser despejado da casa onde mora, o ex-baterista do grupo Polegar pediu ajuda em 2014. Em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, Ricardo contou o que fez depois do fim da banda e como chegou a esta situação desesperadora.

Em dezembro de 2020, a atriz fez um desabafo no programa “A Tarde É Sua” sobre as demissões de atores veteranos na TV Globo. Na ocasião, Neusa disse que a mídia só lembra dos artistas ricos, enquanto os pobres ficam esquecidos. Desempregada, ela relatou sobre os seus problemas financeiros que a levaram a perder o seu apartamento no Rio de Janeiro e, por conta disso, precisou se mudar para Salvador, na Bahia.

Marcos Oliver

Em 2014, 0 modelo e ex-participante de “A Fazenda” foi preso por não pagar a pensão alimentícia para a sua filha. Na época, Oliver gravou um vídeo na cadeia e pediu ajuda às pessoas para pagar a dívida no valor de R$ 50 mil.