As polêmicas envolvendo a relação de Larissa Manoela com seus pais, Silvana Taques Gilberto Elias, não param. Nesta terça-feira, 22, a mãe da atriz passou a ser acusada de intolerância religiosa após ter tido uma de suas mensagens para a filha divulgada nas redes sociais.

A mensagem em questão seria a continuação da conversa de Natal divulgada pelo “Fantástico” no domingo, 20. No primeiro print, mostrado pelo programa, Silvana manda Larissa “ir à m*rda” após receber uma mensagem comemorativa da atriz. No entanto, o que não foi exibido ao vivo foi o trecho em que a pedagoga ataca a família do genro, André Luiz Frambach.

“Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkk”, debochou.

Apesar da tentativa de Silvana de ofender religiões de matriz africana, a família de Frambach segue, na verdade, o espiritismo Kardecista. Ela, por sua vez, é católica.

No Instagram, Paulo Henrique Frambach, sogro de Larissa, se manifestou: “O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego logo se dilui ante à linguagem espontânea dos fatos.”

A mensagem também foi compartilhada por Camille Frambach, irmã de André Luiz.

Post de Paulo Henrique Frambach
Post de Paulo Henrique Frambach (Crédito:Reprodução/Instagram)