ISTOÉ Gente

Alec Baldwin se pronuncia após tiro acidental matar diretora: ‘Era amiga’

Crédito: Reprodução / Fox News

Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre o acidente que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Ela foi vítima de um disparo acidental feito pelo ator durante ensaio de uma cena do western ‘Rust’ – ele não sabia que a arma estava carregada.

“Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque se trata de uma investigação em andamento. Eu fui orientado pelo xerife do departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. E ela era minha amiga”, disse Baldwin, para a Fox News. “Éramos uma equipe muito, muito bem treinada filmando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu.”


Baldwin também falou do impacto da morte da diretora e amiga na sua família – ela era casada com Matthew Hutchins e tinha um filho, Andros. “Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou.”