Especialista em branding pessoal e influenciador digital, com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Ale Monteiro faz sucesso nas redes sociais graças ao seu trabalho. Na era atual em que vivemos, a profissão de ‘influenciador digital’ ganhou grande relevância. Diante disso, Ale une os dois pontos, o seu conhecimento e a ascensão dos influencers para comentar sobre o quão importante é um branding na vida de um influenciador.
“Você é sua marca. A marca pessoal é o que as pessoas dizem sobre você quando você não está no lugar. Mas mais do que isso, o branding na vida de um influenciador também pode ser definido como um recurso para o profissional se tornar mais relevante no mercado se conectando com o seu público de maneira mais humana e autêntica, além de fazer crescer a sua rede de contatos”, afirma.
“Influenciadores digitais conseguem expor sua imagem de forma mais estratégica para seu publico”, completa Ale.
Por fim, Ale também desenvolve a ideia de ser propositivo em seus negócios: “Sou um líder que se comunica com muitas pessoas, e movimento uma camada da sociedade muito importante. Sou privilegiado, então gosto de estar envolvido em projetos sociais, devolvendo não só com dinheiro, mas com tempo e visibilidade”.