ISTOÉ Gente

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem primeira live

Crédito: Divulgação

Os artistas Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo vão fazer a primeira live juntos. O trio se apresenta no projeto O grande encontro no próximo domingo (5) às 16h no YouTube. Dentre as músicas que vão ser tocadas na transmissão estão Eternas ondas, Bicho Maluco Beleza, Tomara e Talismã. 

Elba Ramalho reconhece que transmitir ao vivo é a única ferramenta que os artistas têm, por enquanto, para substituir as apresentações. “É um paradoxo, não tenho plateia na minha frente, mas entendo que meu canto está chegando mais longe. Quero crer que estou levando alegria para mais gente ainda”, disse.

Geraldo concorda: “Sinto muita falta do público e do calor dos shows, mas a transmissão ao vivo se tornou o único caminho possível, atualmente. Nunca fiquei tanto tempo longe dos palcos, das viagens, dos aviões. Por outro lado, é muito gratificante saber que a minha arte está chegando a um número muito maior de pessoas, alcançando espaços nos quais nunca estivemos antes”, disse.

Alceu Valença reconhece que a internet impulsionou sua carreira e diz que essa é a hora de valorizar as possibilidades que a tecnologia oferece, mesmo não tendo uma plateia calorosa aplaudindo, como costuma encontrar em seus shows. “Durante as lives, eu me comunico com a câmera, completou.

O show vai ser filmado no Teatro Claro Rio e conta com a produção das empresas Mynd, MV Produções Artísticas, Geração Produtora e Acauã Produtora Ltda, e segue todas as diretrizes de segurança prezando pela saúde de todos.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?