Alberto Kouty diz que ‘vida de influencer’ é ilusão 

Alberto Kouty diz que

A falsa ilusão criada pela ostentação excessiva que influenciadores bancam nas redes sociais fazem um ou outro pensarem que a “vida de influencer” é baseada nas mil maravilhas com dinheiro rolando solto. Mas se não tomar cuidado, a banca não só quebra como deixa um buraco quase irreparável para suprir a demanda pelo luxo, o que cada vez mais fica ainda mais disseminado com os trabalhos “do futuro”.

“Enriquecer pela internet não é fácil. É simples, mas é diferente”, analisa Alberto Kouty, que aos 24 anos de idade afirma ter faturado milhões por mês vendendo por meio de dropshipping e ensinando outros a fazerem o mesmo.

“Muita gente fala que é super fácil ficar rico com a internet, mas a verdade é que são mais sacrifícios do que tudo, principalmente no início. Muita coisa tem que abrir mão para que isso aconteça e você precisa estar disposto a dar esse passo”, adianta.

“O método é simples, o passo a passo já é disseminado e claro. Mas, na prática, você precisa executar o plano e não desistir, além de se basear em muito planejamento para conseguir alcançar os próprios objetivos”, determina.

Para o jovem, o principal papel é desempenhar funções e ter metas e desejos bem estabelecidos para que um panorama possa ser criado. Se ele não for seguido, a rota tem que ser recalculada. “Nada cai do céu, é ilusão. E nada é do dia para a noite também, ou seja, leva tempo e investimento de energia”, completa.