A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quarta-feira, 20, um suspeito de envolvimento no assassinato de duas mulheres em um hotel no centro de Maceió, no último final de semana. O investigado, que não foi identificado, disse para as autoridades que não tem participação no crime, mas estava no momento em que outro homem teria efetuado os disparos contra as vítimas.
+ Duas modelos são encontradas mortas em um intervalo de dois dias em Los Angeles, nos EUA
Resumo:
- Suspeito depôs dizendo que não teve tempo de evitar que o crime acontecesse;
- Outro homem foi preso, mas acabou liberado por falta de evidências;
- Polícia ainda não sabe qual foi a motivação dos assassinatos.
Em depoimento, o suspeito esclareceu que não teve tempo de evitar que o crime acontecesse e logo em seguida, partiu em fuga. Na segunda-feira, 18, outro homem foi preso pela polícia, mas foi liberado após sua participação no homicídio não ser comprovada.
Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas na manhã de sábado, 16. Ambas eram pernambucanas. No quarto de hotel, foram encontradas latas de cerveja, maconha e algumas pegadas de sangue.
A delegada Talita Aquino, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), afirmou que a polícia sabe que uma delas conhecia um dos suspeitos. “A gente não descarta que tenham sido atraídas ao local para que fosse cometido o crime”. Ainda de acordo com Talita, as vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram como se defender.
São analisadas duas hipóteses como motivação para o crime, uma delas é de que as mulheres teriam uma dívida com relação à drogas. A outra possibilidade é de que as duas viajaram até Maceió para se relacionarem com os suspeitos, mas teriam sido mortas após uma discussão.