O renomado ator Al Pacino abriu o jogo em seu mais recente livro de memórias e revelou que sua falência o “obrigou” a fazer o filme ‘Cada um Tem a Gêmea que Merece’.

Na época do lançamento do longa metragem, diversos portais se perguntavam o por quê de Pacino estrelar um filme de “piadas adultas” com ‘O Poderoso Chefão’ e ‘Um Dia de Cão‘ no currículo e finalmente tivemos a resposta.

Em ‘Sonny Boy’, livro autobiográfico publicado pela editora Rocco recentemente, Pacino disse que passou por maus bocados em 2011. “Eu estava quebrado. Eu tinha US$ 50 milhões, e então não tinha mais nada. Eu tinha propriedades, mas não tinha dinheiro”, escreveu ele. Na época, Kenneth Starr, era o contador do ator e de várias outras celebridades e corria um boato de que ele não era confiável, preso por fraude financeira.

Após uma viagem, o cineasta percebeu que não tinha mais dinheiro e precisava fazer algo e foi aí que o filme de Adam Sandler ‘Cada um Tem a Gêmea que Merece’ de 2011 entrou na sua vida. Considerado o pior filme da carreira de Al Pacino, o ator contracena com as duas “versões” do personagem do humorista e com esse longa conquistou o ‘Framboesa de Ouro’, prêmio entregue ao considerado pior filme da temporada.

Antes dos 70, o ator se considerava bem seletivo e estrelava apenas os filmes com os quais se identificava, mas após a falência teve que começar a participar de qualquer longa que pagasse muito. Nessa época, Al Pacino também parou de seguir sua regra de não fazer comerciais.

Confira o trailer de ‘Cada um Tem a Gêmea que Merece